Meu Malvado Favorito é uma das animações mais adoradas do público infantojuvenil nos últimos anos. E, dentre as personagens mais icônicas desse universo divertido, estão as Meninas, um trio de irmãs que conquistou o coração de todos com suas personalidades encantadoras e travessuras.

Mas você já parou para pensar em quem são os dubladores responsáveis por dar voz a essas personagens tão queridas? Conheça agora os talentosos artistas que entregam o melhor de sua arte para tornar as Meninas ainda mais incríveis.

Iniciando com a personagem mais velha do trio, temos Margô, que é dublada por Dana Gaier. A jovem atriz já trabalhava na indústria cinematográfica desde os 14 anos, quando estrelou o filme Conviction, em 2010. Após fazer a audição para a personagem, Dana ficou surpresa e feliz ao conseguir a oportunidade de dublar Margô nos filmes da franquia. E desde então, ela tem se dedicado a dar a voz perfeita para a adolescente corajosa e determinada.

Já a irreverente Edith é dublada por uma artista brasileira, a queridinha do público infantojuvenil Elsie Fisher. Com apenas 11 anos de idade, a dubladora já havia estrelado filmes como McFarland USA e Bad Blood, mas foi com o papel de Edith, em Meu malvado favorito, que ela se consolidou como uma das promessas da indústria cinematográfica. Com um talento natural para a interpretação, Elsie dá vida à personagem com sua voz energética e divertida, sempre arrancando risadas da audiência.

Por fim, mas não menos importante, temos Agnes, a caçula do trio, que é dublada pela talentosíssima atriz e cantora americana Miranda Cosgrove. Com experiência em atuação e também como intérprete, Miranda se dedica a dar a doçura e a pureza necessárias para a personagem icônica. Desde a primeira vez em que emprestou sua voz para Agnes, ela conquistou legiões de fãs e se tornou uma das vozes mais adoráveis no universo das animações.

Em resumo, os dubladores das Meninas em Meu Malvado Favorito são pessoas talentosas e dedicadas, que se comprometem a dar sua melhor interpretação para cada uma das personagens. Com suas vozes únicas e marcantes, eles contribuem para o sucesso da franquia e para o carinho que os fãs têm por essa animação tão querida. Certamente, eles são um dos grandes motivos pelos quais essa história continua a encantar pessoas de todas as idades, em todo o mundo.