Meu Malvado Favorito 1 foi lançado em 2010 pela Universal Pictures e Illumination Entertainment. A animação se tornou um sucesso de bilheteria e ganhou o coração do público com sua história cativante e personagens divertidos.

O filme conta a história de Gru, um vilão malvado que tem como objetivo roubar a Lua. Para isso, ele conta com a ajuda de seus minions, seres amarelos e divertidos que são seus fiéis ajudantes.

No decorrer da história, Gru se depara com três órfãs que mudam sua vida e sua visão de mundo. Margo, Edith e Agnes se tornam a família que ele nunca teve e fazem com que ele perceba que a vida não se resume a ser um vilão.

Além dos personagens principais, o filme conta com outros coadjuvantes divertidos, como o Dr. Nefário, braço direito de Gru, e Vector, o vilão que tenta roubar o plano de Gru e os minions.

Meu Malvado Favorito 1 é uma animação que encanta crianças e adultos. Com seus personagens carismáticos e uma trama envolvente, o filme conquistou o público e se tornou um clássico do cinema.

Se você ainda não assistiu ao filme e quer saber onde assistir online gratuitamente, existem diversas opções disponíveis na internet. Plataformas como o Amazon Prime e o Netflix oferecem o filme em seu catálogo, além de sites especializados em streaming.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 1 é uma animação imperdível para quem gosta de cinema e quer se divertir com uma história engraçada e emocionante. Não perca a oportunidade de assistir ao filme e se apaixonar pelos minions mais amados do cinema.